O cantor sertanejo Gusttavo Lima volta a ser assunto, mas desta vez a situação é bastante delicada. O Embaixador foi ameaçado de morte por uma traficante, o vídeo circulou nas principais redes sociais neste final de semana, onde a mulher aparece armada e ameaçando de morte o cantor.

A traficante é conhecida como Banguela na região, surgiu segurando a arma e fazendo ameaças gravíssimas contra Gusttavo Lima.

A mulher, na verdade, se chama Karine e seria moradora do setor Aureny IV, na região sul de Palmas, no Tocantins. “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá do show. Nóis vai colar daquele jeito”, iniciou a mulher.

“Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, ameaçou ela.

O show no qual o cantor foi ameaçado, ocorreu na noite da última sexta-feira, 18 de março, onde tudo correu bem, felizmente!

Apesar da ameaça no show que aconteceu no Estádio Nilton Santos, Gusttavo Lima não chegou a se pronunciar sobre as ameaças. 

A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima tentou amenizar a situação, informou que o cantor estava ciente do fato e que todas as devidas medidas de segurança foram tomadas para garantir a proteção e o bem-estar do Embaixador.

Leia também: Homem é preso por transmitir vírus HIV às suas parceiras em Goiás