Um acidente na noite deste sábado (12), por volta de 21h40, entre um carro e um caminhão deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida na BR-153, em Nova Glória. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três rapazes morreram na hora e uma jovem foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A batida aconteceu depois do trevo de Itapaci e os bombeiros precisaram retirar os corpos das vítimas presas nas ferragens. Conforme a corporação, as vítimas são:

  • Charlles Awanns, de 28 anos;
  • Victor Borba, de 20 anos;
  • Higor Lima, de 21 anos.

Kleber Alves, de 46 anos, que era amigo de Charlles Awanns, uma das vítimas, disse que pessoas que presenciaram o acidente contaram que o carro onde os jovens estavam foi surpreendido pelo caminhão.

“O caminhão caçamba estava saindo de uma estrada vicinal quando cruzou a rodovia. O veículo, que seguia pela BR em sentido norte, bateu contra a traseira da caçamba. O caminhão rodou na pista e parou sobre o acostamento da rodovia e o carro capotou”, contou Kleber.

Kleber lamenta a perda do amigo e diz que ele deixa dois filhos. Ele menciona ainda que a morte dos jovens está repercutindo na região e que eles eram muito queridos e conhecidos pelos moradores.

Leia também: https://goiasnoticia.com.br/cidades/projeto-bombeiro-mirim-esta-com-inscricoes-abertas-em-goias/