Faustao na Band quinto dia
Divulgação/Band/Rodrigo Moraes

Nesta sexta-feira, 21 de janeiro, o programa “Faustão na Band” estreou o quadro “Churrascão do Faustão”. Nesta edição, os convidados foram os cantores Leonardo e Zé Felipe e a influenciadora e empresária Virgínia Fonseca. A esposa de Leonardo, Poliana Rocha chegou a gravar uma matéria especial para o programa para mostrar uma ala de sua mansão que conta com um acervo da carreira de Leandro e Leonardo, além de Leonardo solo.

Leonardo ainda falou dos seis filhos e contou como Zé Felipe conheceu Virgínia: “O Zé conheceu a Virgínia na internet e disse que queria ver ela lançando a música dela. Aí ele foi para a casa dela e ficou uns cinco dias ali com ela. Aí começou.”

O sertanejo ainda brincou ao relembrar da cerimônia de casamento dos dois: “Eu estava sujo porque eu tinha ido jogar futevôlei e eu achei que não precisava estar lá porque ia ser pela internet. Mas, aí me chamaram e eu estava todo suado…”

Virgínia ainda contou como surgiu o apelido “Maria-Fifi”.

“Essa história do Maria-Fifi foi muito louco porque foi um dia que teve muita fofoca e o Zé Felipe começou a falar e eu seguro ele, porque ele não para. E eu falei: ‘Zé, para de ser Maria-Fifi’ e aí pegou. Todo mundo começou a chamar ele assim”, disse a influenciadora.

https://twitter.com/faustaonaband/status/1484680215687274498?s=20

Virgínia ainda falou de cancelamento na internet: “Eu evito falar de conteúdos polêmicos. Eu tenho medo, sim. Comecei até a fazer terapia para trabalhar isso.”

Leia também: Desfiles das escolas de samba do Rio e São Paulo são adiados para feriado de Tiradentes