Durante a megafesta dada pela influencer Virgínia Fonseca na noite de ontem, 21 de dezembro, em São Paulo, começaram a surgir os boatos de uma nova gravidez. O evento, que reuniu inúmeros famosos, tinha o objetivo de comemorar a marca de 30 milhões de seguidores no Instagram.

Os rumores aumentaram quando os convidados da festa bombardiaram as redes sociais confirmando que Zé Felipe fez o anuncio durante a festa. Poucos minutos depois, o post saiu do ar.

A influencer, mais uma vez, negou que esteja grávida. “Gente, Deus me livre, eu tô bebendo cerveja a festa inteira, tá doido? Tô grávida não. Ainda não. Meu chip vence ainda esse mês, aí em janeiro eu já posso estar grávida, mas eu não tô grávida não. Eu tô bebendo todas”, declarou. A youtuber já é mãe de Maria Alice, que completa sete meses no próximo dia 30.

Só nesse mês, Virgínia passou mal duas vezes. Uma delas foi na “Farofa da Gkay”. Ela teve uma queda de pressão e precisou deixar o evento no meio da madrugada. Enquanto era atendida pela equipe médica do local, a influencer atribuiu o mal-estar ao fato de ter ingerido bebida alcoólica sem comer antes. No dia seguinte, a tese era de que o desconforto se deu por ter tomado muitos remédios de estômago vazio.

Na semana passada, Virgínia sentiu fortes dores de cabeça e precisou ir para o hospital para tomar medicação na veia. “Fiz uma tomografia, tô com uma dor muito forte de cabeça e é enxaqueca, devido a estresse e cansaço, mas já tô tomando remédio na veia”, contou. Nas duas ocasiões, as apostas de que se tratava de uma gravidez tomou conta da internet.

Apesar de ainda não estar gestante, Virgínia confirmou que não pretende continuar com o método contraceptivo após o fim do tempo útil. “Como eu quero engravidar, não vou repor nada não, vou deixar assim e é isso. Segue o baile. Se eu não me engano, meu chip é daqueles que o corpo absorve, então, eu tô esperando vencer para engravidar”, explicou.

Leia também: Cantor Zé Neto enfrenta doença pulmonar após Covid e uso abusivo de cigarro eletrônico